Até o momento, temos 9.730 vias cadastradas em 1.718 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.549 vias tradicionais, 4.454 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 140 metros
Descrição: A via fica localizada à esquerda da "Tamanho Não É Documento". Via em agarras, agarrinhas, agarrência e aderência. O 2° esticão é reto e bem vertical, com agarras boas. A via vai ao cume. Após o final dela, tem grampo para rapel, que pode ser acessado por caminhada a partir do final das vias vizinhas. As paradas ainda não são duplas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.